Kawasaki Ninja ZX-6R Forum banner

ECU de volta do sintonizador e luz KIBS a piscar.

4.5K views 4 replies 4 participants last post by  Tszlik  
#1 ·
Enviei minha ECU para ser reprogramada, a moto é uma 21 KRT com ABS. Após a remontagem, assim que atingi cerca de 8 km/h, o ponto de exclamação amarelo acende e o indicador KIBS no painel pisca.

Falei com o preparador hoje, ele disse que nada no flash da ECU iria interferir nisso, no entanto, ele está disposto a fazer o que for preciso para corrigir o problema.

O que eu poderia ter feito que causou isso? Por exemplo, desconectei algo, etc.?

Qualquer ajuda seria apreciada!

#2 ·
A bateria está totalmente carregada e lendo mais de 12,5v quando a moto não está funcionando?

Você teve uma bateria descarregada enquanto sua ecu estava fora para ser atualizada?

É provável que seja apenas a ECU que foi "desligada" e ela pensa que tem uma situação de baixa voltagem e isso desapareceria depois de ser conectado novamente a um sistema totalmente carregado e tudo funcionando corretamente, depois de rodar mais de alguns quilômetros...

Mas você pode contar os flashes e procurar o código de erro, mas eu vi alguns fazerem isso ao retornar dos flashes e eles desapareceram em pouco tempo....

Certifique-se de que sua bateria esteja totalmente carregada e, em seguida, faça um passeio, ela deve desligar e redefinir, se não o fizer em 5 milhas, pare, desligue a ignição, espere 5 minutos e reinicie a moto e ande novamente.......
se depois disso ela permanecer ligada, o problema é outro

• Like
Reactions: duece71
#3 ·
Eu andei com ele por provavelmente uma hora ou mais ontem, sem alterações, o amarelo ! Permanece aceso e o KIBS pisca sem parar. Também desconectei a bateria por uma hora e tentei, ainda sem sucesso. Vou colocá-lo no carregador agora, mesmo que ele diga que está a 100%.